Visitantes do Blog!

Você quer esse relacionamento?

Ultimamente, o que mais tem me impressionado nos status das redes sociais é um número imenso de reclamações, diretas e indiretas relacionado a relacionamentos amorosos.  Realmente surpreendente.
Ai fiquei pensando, o que será que anda acontecendo com as pessoas, que não estão conseguindo manter seus relacionamentos por muito tempo?
Porque quando algo não dá certo a primeira atitude é culpar alguém?
Porque as redes sociais estão sendo o pivô de tantos divórcios, separações?
O que não vai me ver aqui é dando alguma lição de moral para alguém.

Primeiro; Cada um sabe bem o que está fazendo.
Segundo; Ninguém além de você mesmo é responsável por seus atos.
Terceiro; As redes sociais é apenas um meio de interação, contatos profissionais ou pessoais, nada além disso.
O que sei é que quando iniciamos um relacionamento com sentimentos sinceros, devemos vive-lo sem medo, receios, sem pensar no amanhã. Tipo, estar em uma relação pensando será que vai dar certo ou se precavendo do que pode ou não acontecer, é atrair situações totalmente desnecessárias.
Se você está bem e feliz com a pessoa que decidiu ter um relacionamento, porque diacho existe a necessidade de estar com outras pessoas paquerando, fazendo insinuações ou traindo????
 Acredito eu que quando  está se sentindo completa, se sentindo bem e feliz com aquela pessoa não sentirá necessidade alguma. E se sentir vontade de ficar com outras pessoas, porque não manter um relacionamento aberto e sincero?  Ou terminar, até se sentir maduro (a) o suficiente para encarar uma relação a sério.
Sim, relacionamentos abertos, são aqueles em que o casal fica livre para se relacionar com quem quiser.
Algo importante; Se é uma opção do casal manter um relacionamento aberto. E todos de acordo. Então, viva, ninguém tem direito de julgar as suas escolhas, mas não fique também pagando de sofredor ou com ciúmes, saiba lidar com a situação...Eu nunca conseguiria, é fato!!!!rsrsrsss. Mas respeito.






Outro fator importante!

O que vai resolver suas diretas e indiretas em redes sociais? Apenas alertando as outras pessoas seu desequilíbrio emocional e para aquela pessoa o quanto ainda é importante pra ti e que você está completamente fudido(a) sem ele(a). É isso que quer?
Se a pessoa que você está, fica mais tempo batendo papo em redes sociais, What zap, porque não sentar e conversar e programar uma vida a dois de verdade? Aqui no mundo real. 
Sair, passear, ir à praia, um parque, ficar em casa assistindo um bom filme, fazer pipoca, brigadeiro... Só o casal. Nada de amigos.

Isso é um fator que vejo muito atualmente, os casais não sabem mais curtir a vida só os dois, tem que sempre estar acompanhado de outras pessoas. E quando chega o momento dos dois, não sabem mais se curtir, viver, amar. 






Saiba separar momentos especiais entre o casal e encontro direto com amigos. Sabe aqueles momentos que quando estamos solteiras desejamos ter sempre com alguém especial? Pois é, e se agora você tem porque vacilar com bobagens para manter status de pegador (a)??? Isso não seria infantilidade???
 Na hora que realmente você precisar, não estará uma dessas pessoas, porque você só foi momento de diversão. Mas se é isso que quer então beleza.
Mais sair e viver a dois, sem celular, redes sociais, o que acha????rsrsrss. Porque assim não dá!
 Amar é um sentimento individual.
A minha forma de amar nunca será a sua forma de amar. Mas, não quer dizer que você esteja amando errado ou eu. Apenas vivemos de formas diferentes. O importante é ser feliz, estar feliz com quem escolhemos viver esse amor.
Algo importante; Não coloque a culpa no outro quando seu relacionamento não dê certo. O relacionamento é seu, você é responsável por ele. Não é o amigo ou amiga que deu em cima do seu parceiro, não é somente ele ou ela. Assuma também suas responsabilidades e aprenda algo bem importante; Se não deu certo agora é porque não era para ser. Acredite algo bem melhor está vindo por ai, mas você precisa estar preparada (o), você precisa querer viver sem medo, você precisa parar de colocar barreiras vivendo dores de uma relação que não existe mais.
Ao invés de morrer em lágrimas, sinta essa dor, é seu direito. Mas, não fique de luto por muito tempo. Você só tem o agora para viver e cada relação que você viveu ou irá viver são novas histórias para sua vida. Belas e incríveis histórias para amanhã sorrir, dizendo, caramba, quanta coisa legal eu vivi, quantas pessoas especiais conheci, mesmo não dando certo, mas aprendi algumas coisas com elas.
Perceba que para chegar finalmente ao relacionamento perfeito, vai viver inúmeros imperfeitos.  
Apenas aprenda a viver, amar, se apaixonar, desejar, ser desejada, sem medo, sem receios... Chega de prisões de passado, do que não deu certo.
São só algumas palavras de alguém que já viveu relacionamentos em diferentes situações, e sou grata a todos porque me ensinaram a saber o que hoje eu desejo pra mim.
E acredite, não existe ninguém perfeito nessa vida, nem santo, mas quando você encontrar e tiver certeza que é aquela pessoa que você quer viver o resto de seus dias e sentir que é recíproco o sentimento, já era. Não existem paqueras no zap, redes sociais, bares. Apenas seu ciclo irá abrir-se para amizades sadias e relacionamentos profissionais.
Um dia todos nós aprendemos... Mas, antes, temos que viver tantas coisas, e nos permitirmos aprender também.
O que desejo pra você que está lendo aqui agora é que se está sofrendo por alguém, sinta essa dor sim, é seu direito, mas lembre-se do quanto é especial e merece voltar a viver e conhecer novas pessoas, em um momento inesperado, pode acontecer o que você nem imagina.
E se você já tem alguém, pare, reflita. Dê mais importância a vocês. Não se esqueça de vocês. Seja feliz, ame, viva intensamente, respeitem-se.

É isso. Entãoooo. Só mais uma coisinha...

Seu amor está ai do lado agora ??? Você está aqui acessando e ele também ou ela, do outro lado? Sério isso?
Seu relacionamento não sofre esses problemas? Consegue conciliar muito bem seus momentos de redes sociais com a vida pessoal?
Quero muito saber e conhecer experiências fantásticas.
Me surpreendam!

Bye...