Visitantes do Blog!

Amar já saiu de moda?


 Hoje, vim aqui falar de um sentimento que para alguns se tornou algo banal... Ou tem gente que nem acredita existir.. 

As vezes porque se decepcionou... Porque amou e não foi correspondido(a). 

Quando na verdade, não é que não exista. Não é que você amou a pessoa errada. Ou não foi valorizado(a), apenas entenda algumas coisas sobre o que pode estar acontecendo ai dentro de você, com alguns de seus pensamentos ou crenças criadas. 

Eu te digo... Será que você realmente entende que pode amar e ser amado(a)? Aceita isso? 
Esse artigo especial é para você... 
E quando eu decidi escrever, não foi por apenas o fazer, e sim porque já vivi amores, paixões e hoje sei o que estou falando... Porque o amor ele é bem maior do que apenas um casal juntos, vivendo, morando, namorando, casando... Leiam ai... Espero que goste! Bjs.
Todo sentimento...
Todo acreditar...
Todo eu sei como é...
Um dia poderá mudar.
Toda forma de amar é válida... Quando você aprende a sentir mais dentro de você... Quando você se permite sentir o amor de alguém... Quando você aceita ser amado(a).
Já conheci pessoas que tinham certos pensamentos que amar era somente de tal jeito. Que amar não era viver para e com aquela pessoa pra sempre. E que se amava, mas não se podia esperar que amanhã estivesse com aquela pessoa.
E eu me perguntava; Então, como você ama alguém hoje e não consegue se ver com ela no amanhã? No seu futuro? Há não ser que não ame o bastante para desejar isso. Porque se te faz bem esse amor. Se te faz bem amar desse jeito e ser amado, porque não querer estar amanhã com essa pessoa?
Tudo bem... Concordo... Realmente não sabemos o dia de amanhã. 

O nosso futuro? Também não sabemos.

Mas se tiver que acontecer algo que seja porque tem que ser. Não porque ficamos pensando nisso, dentro de nosso relacionamento. Ou seja, pensar assim, já atrapalha não somente nosso amanhã e futuro, mas nosso hoje. Porque se estou com alguém, jamais vou pensar. Estou com essa pessoa hoje, o (a) amo (a), mas posso não estar amanhã. 
Ou seja, que tal pensar, reavaliar a sua
forma de amar? A sua forma de pensar? Claro, o faça se sentir dentro de você que ainda falta algo em tua vida, e que quem sabe pensando e refletindo sobre o que estou falando, te ajude a olhar mais para o que você quer pra sua vida... E se já tem se é o que realmente quer para sempre! 

O que sei? 


Não existem formulas  para amar ou ser amado(a).

Quando tiver que acontecer, no momento que você menos esperar, independente de sua situação, se você está ou não com alguém, irá acontecer.
Aquela famosa história quando você encontra ou reencontra a sua alma gêmea, para aqueles que acreditam sabem do que falo. 

 Amor é amor... Amor verdadeiro é amor. 

Porém, existem sim formas de amar errado. Mas quem poderá dizer o jeito de amar certo ou errado?
Nem eu... Nem você... E Ninguém.

Porque o jeito que eu amo, pode fazer bem pra mim, o jeito que eu vivo esse amor se faz bem pra mim, só diz respeito a mim. O que não quer dizer que seja o certo pra você, e por não ser o certo pra você não quer dizer que seja errado a minha forma de amar.
Porque o amor acontece de um jeito que nem sempre há explicação.

E eu te pergunto; Quando se ama, se tem alguma explicação?

Não... Porque você apenas sente! E esse apenas não é tão pouco. É muito. É imenso.

Aprender a amar? 
Ensinamentos?

Não existe... Apenas permita-se amar e ser amado (a) sem medo, receios, deixa fluir, deixa acontecer, sinta... Viva. Ame. 

E aprenda uma coisa; Amar ... tem nada haver com sexo. O amor acontece com pessoas e não com regras básicas colocadas pela sociedade e crenças. Existe algo bem mais além do que você possa imaginar. 
Algo bem mais que imagens padrões impostas e acreditadas porque um dia alguém disse que assim era o certo. Vejo tanta coisa dita ser o certo e pessoas fazendo tudo errado. rs. 

Apenas ame... Sinta o amor. Seja sincero e não viva de aparências para agradar uma sociedade boa parte hipócrita que impõe regras e mal segue os próprios mandamentos do Senhor!. 

Não importa sua escolha. Amar um homem, amar uma mulher sendo uma mulher, amar um homem sendo um homem. Desde que seja o que te faz feliz e sentir-se vivo. Deus, não vai virar as costas quando você escolheu amar e ser amado(a). Acredite, não vai! 

O amor é isso ai, abaixo... Apenas vivido. 
















En





Enfim...Quer só mais uma dica?

Ame sem medo... Ponto final!

    Riscos? Faz parte da vida. Que diacho tu está fazendo aqui se não for para arriscar... E quem arrisca tem como chegar e viver algo de verdade. Saia da sua zona de conforto. (sempre quis dizer isso...rs. ). 

E respondendo a pergunta principal do título dessa postagem. 



AMOR NUNCA SAIRÁ DE MODA... RSRSS. NEVER!!!